Desde a sua criação em 1933, a Lacoste conta com uma linha esportiva autêntica para trazer otimismo e elegância ao mundo, graças a um estilo de vida único e original para mulheres, homens e crianças.
Com a visão de ser líder no mercado, a marca do Crocodilo está presente em 120 países através de uma rede de exclusividade.
A vontade da marca de explorar uma variedade de estilos de óculos a tornou uma favorita consistente em um mundo onde as tendências mudam a todo momento.
Marca: Lacoste
Modelo: L218SPC 714
Tipo: Solar
Cor: Prata
Cor Complementar: Matte Gold
Material: Metal
Formato: Modified Rectangle
Gênero: Masculino
Tamanho: 60mm
Tamanho da Ponte Nasal: 17mm
Tamanho da Haste: 130mm
Garantia: 12 meses pelo fabricante
Somos apaixonados por óculos e queremos oferecer a melhor experiência de compra para os nossos clientes. Dúvidas ou sugestões: vendas@compreoculos.com.br
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade