Menu
  • Lista de Desejos
  • Carrinho

Trocas e Devoluções

• Estou arrependido da compra, o que eu faço?

Contate nosso Atendimento (11) 3443-0934 ou ajuda@compreoculos.com.br, se o produto recebido não atender suas expectativas. Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, se o produto estiver sem uso.

• Meu produto esta com defeito/ avaria, o que eu faço?

Recebeu seu produto com divergência: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com a sua compra? Então entre em contato com o nosso Atendimento (11) 3443-0934 ou ajuda@compreoculos.com.br. Você tem até 7 (sete) dias úteis, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

• Quero estorno do meu pedido, o que eu faço?

Entre em contato com o nosso Atendimento (11) 3443-0934 ou ajuda@compreoculos.com.br e siga as informações abaixo:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário:

É necessário fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).

A restituição será feita em sua conta corrente em até 03 (três) dias úteis.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito:

Iremos solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

O prazo entre a empresa adquirente e administradora do cartão é de até 05 (cinco) dias úteis.
Para esta forma de pagamento só será possível efetuar o processo de cancelamento após de 03 (três) dias úteis depois da aprovação da compra.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. É importante esclarecer que, esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão.

Receba Ofertas e Novidades